2017 terá a maior BGS da história

2017 é o décimo ano da BGS! Esta edição da Brasil Game Show será a maior de toda sua história e promete anunciar uma atração por dia até o início do evento.

Diariamente, o site da BGS “www.brasilgameshow.com.br” informará as principais novidades da maior feira de games da América Latina; BGS 2017 já superou em 42% a média da venda de ingressos das edições passadas; Mais de 250 marcas estarão na décima edição.

A décima Brasil Game Show (BGS) será a maior e melhor edição da principal feira de games da América Latina. Entre os dias 11 e 15 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo, fãs de videogame, entusiastas, jogadores profissionais e amadores terão à disposição centenas de atrações relacionadas ao universo dos games, incluindo estandes das mais importantes empresas do segmento, marcas mundialmente reconhecidas, convidados internacionais com grande prestígio na indústria, campeonatos de e-Sports e muitas novidades, que serão reveladas ao longo dos próximos meses.  

A partir de 18 de abril, a Brasil Games Show revelará a cada dia uma atração. Serão patrocinadores, expositores, estúdios independentes e outras empresas que fazem da BGS a maior feira de games do continente e que nas nove edições anteriores reuniu mais de 1,2 milhão de pessoas. Para conferir todos os anúncios, basta acessar o sitewww.brasilgameshow.com.br

A seis meses do início da BGS 2017 já é possível sentir um gostinho do que vem pela frente e o tamanho da décima edição. “A venda de ingressos, por exemplo, está 42%  maior do que a média do ano passado, e já temos mais de 90 estandes confirmados”, explica Marcelo Tavares, fundador e CEO da BGS. “Isso mostra a confiança e a certeza que a indústria e o público têm de encontrar na BGS o melhor, o maior e o mais atual conteúdo de games da América Latina”, completa Marcelo, citando como exemplo as participações já confirmadas de Nolan Bushnell, criador do Atari, e de Hector Sanchez, que foi produtor de jogos das séries Mortal Kombat e Injustice, e adiantando que mais oito nomes de peso serão anunciados em breve, além de muitas outras atrações. “O público pode esperar a maior BGS da história”.

 Quarto lote de ingressos já está à venda

 Para conferir de perto as novidades da décima edição da Brasil Game Show, os interessados podem adquirir ingressos do quarto lote com desconto de até 27% pelo site oficial www.brasilgameshow.com.br. Dessa forma, os tickets para cada dia da BGS custam R$65 (meia-entrada) e o passaporte para os quatro dias do evento abertos ao público R$195 (meia-entrada), ou seja, um dia de evento sairá de graça para o visitante com este pacote.

Têm direito ao benefício da meia-entrada aqueles que doarem 1kg de alimento não-perecível na entrada do evento, estudantes, idosos, professores e pessoas com deficiência.

Para acompanhar de perto todas as novidades da #BGS10 e garantir os ingressos, acesse: www.brasilgameshow.com.br.   

Sobre a Brasil Game Show – realizada pela primeira vez em 2009 na capital carioca como Rio Game Show, a BGS está a caminho de sua décima edição. Em 2017, a maior feira de games da América Latina e o segundo maior evento do setor no mundo em área utilizada será realizada de 11 a 15 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo.