Bethesda na E3 2017 – Confira tudo que rolou na conferência

A conferência da Bethesda trouxe à E3 2017, novidades sobre suas principais franquias e novos games que estão por vir.

A primeira nova informação relevante divulgada pela Bethesda foi sobre o suporte que o jogo Doom receberá para que possa ser jogado em realidade virtual.

Até o momento, a empresa que mais deu destaque à realidade virtual foi a Bethesda, antes dela, apenas o anuncio de Minecraft na conferência da Microsoft mencionou a tecnologia.

Doom em VR (Virtual Reality) será uma experiência curiosa, eu realmente quero sentir isso pessoalmente. Se algumas pessoas chegam a passar mal em jogos com um ritmo bem mais lento, como será que vão lidar com toda ação frenética de DOOM, podemos aguardar muitos vídeos engraçados vindo aí.

Alem de Doom, Fallout 4 também terá suporte à realidade virtual. O vídeo mostra algumas interações interessantes, que parecem combinar muito bem com o estilo do game. Pelo que vemos no vídeo, o VR trará uma experiência completamente nova na maneira de jogar com os novos controles, o simples fato de mudar a interação com os objetos do cenário e outras novidades na jogabilidade, farão com que o jogador sinta que esteja jogando um jogo diferente.

Os mods dos jogos da Bethesda  já são algo muito popular nos PCs há muito tempo. Mas agora, com o Creation Club, as opções de personalização do game se estende também a outras plataformas.

E a Bethesda sabe que jogo bom de verdade não envelhece. A empresa é famosa por manter seus títulos em alta por um longo período de tempo, atualizando o conteúdo e trazendo melhorias através de updades.

Skyrim para Nintendo Switch é uma prova disso, agora, pela primeira vez vamos poder jogar esse clássico em um console portátil (ou quase isso). Parece que o game está funcionando bem nessa nova plataforma, a desculpa de jogar de novo este excelente jogo sem a necessidade de estarmos presos a um monitor ou TV, com certeza vai fazer muita gente voltar a gritar Fus Ro Dah!

Dishonored 2 conta a história de uma nova assassina chamada Billie Lurk.

A primeira vista, pensei que se tratava de uma DLC, mas é um novo jogo independente de Dishonored 2.

O seu lançamento já tem data de lançamento definida e será lançado no dia 15 de setembro para Xbox One, PS4 e PC.

Os fãs de jogos de terror podem comemorar! Foi anunciado na conferência da Bethesda na E3 2017 o game The Evil Within 2.

Quem curte o gênero, em geral gostou do seu predecessor, embora muitos sites (inclusive a all3games), achou o game um tanto quanto clichê demais e meio previsível, mesmo assim o jogo é bom e vale a pena.

Pelo que vemos no trailer de The Evil Within 2, parece que dessa a pegada é diferente e mais criativa. Vamos torcer para que o jogo faça tanto sucesso quanto o primeiro, ou até mais, já que o jogo que tem muito potencial.

E a franquia que consagrou os jogos de jogos de tiro em primeira pessoa, sendo o primeiro desse gênero, retorna com mais um título em Wolfeinstein II The New Colossus.

Wolfeinstein é uma franquia com fãs fiéis de longa data (a maioria são uns “véi” que nem eu) que sempre que lêm esse nome, sentem aquela nostalgia e se enchem de expectativa. Até então, a todos os jogos tem se mantido bem na fita, já que a Bethesda nunca pisou feio na bola com essa franquia. Embora alguns deles tenham tido reviews melhores que outros, na média eles tem se mantido muito bem. Vamos ver se Wolfeinstein II The New Colossus será um bom jogo e consegue agradar os fãs das antigas e atrair o público jovem. Eu espero que sim!

E assim concluiu a conferência da Bethesda na E3 2017, continue ligado aqui com a gente e clique no sininho do cando inferior direito do site para ser notificado sempre que fizermos uma nova postagem, assim você não perde nada do que está rolando no mundo dos games e na E3 2017, o maior evento de games do ano.