Code Vein – Trailer da história deste novo RPG da Bandai

Bandai Namco Entertainment divulgou um novo trailer de Code Vein.

Neste vídeo com um excelente trabalho artístico, é contado um pouco da história de Code Vein, uma nova franquia de RPG da Bandai.

O enredo de Code Vein, se passa em um mundo arruinado após uma catástrofe conhecida como “Thorns of Judgment” (Espinhos do Julgamento), os sobreviventes são chamados de Revenants e fazem parte da sociedade Vein (Veia). Para conseguirem sobreviver, os Revenants abriram mão de parte de suas memórias e de sua humanidade, conseguindo através de um ritual, poderes sobre-humanos que os transformaram em vampiros que precisam se alimentar de sangue para sobreviver ou se transformam em “Lost” (perdido), uma criatura sem consciência e sem alma.  

Quem se transforma em um Lost, como o próprio nome dá a entender, se torna um ser perdido, condenado a vagar sem consciência pelo mundo em busca de sangue, com uma sede insaciável.

No jogo, você deve seguir em uma jornada em busca da verdade para encontrar uma salvação para o mundo que já se encontra tomado por Losts, a trama do jogo gira em torno estes segredos e o jogador deve entender o que aconteceu para encontrar um jeito de salvar o que resta da humanidade.

Code Vein será lançado para PS4, Xbox One e PC em 2018.

bandainamcoent.com