Distortions vai entrar na Steam

Distortions recebe o sinal verde e entrará para a Steam (plataforma de vendas de jogos de PC).

Com quase 3 mil votos positivos em dezoito dias de campanha, o jogo brasileiro ficou no 53º lugar dos maiores títulos do Greenlight

A Among  Giants, produtora brasileira de games, anuncia que o Distortions, jogo desenvolvido pelo estúdio há mais de oito anos recebeu o sinal verde da comunidade e estará na Steam em breve. Na campanha, o jogo brasileiro conquistou o 53º lugar no ranking dos maiores títulos do Greenlight e somou mais de 2900 votos positivos.

DIstortions - Greenlight

A notícia foi recebida pelos produtores na madrugada do dia 12 de junho e chegou para trazer ainda mais ânimo para a reta final de produção do Distortions.

A primeira versão jogável do Distortions estará disponível no estande do jogo no BIG – Brazil’s Independent Games Festival e os fãs poderão ter seu primeiro contato com o game, conversar com os produtores e deixar seu feedback sobre o projeto. “Estamos trabalhando muito para conseguir uma versão demo muito bem lapidada para o BIG e estamos confiantes de que vamos entregar um jogo memorável”, afirmou Thiago Girello, produtor chefe do Distortions.

Com a ajuda da comunidade brasileira, o Distortions conquistou o 53º lugar no ranking dos maiores jogos do Steam Greenlight, tendo papel importante na divulgação da indústria nacional de desenvolvimento de games na mídia internacional. “Ficamos muito felizes em ter chegado nos 100 maiores do Greenlight e quando estávamos nos aproximando dos 50 o Greenlight foi descontinuado”, completou Thiago Girello

Em outubro acontecerá a Brasil Game Show 2017 – maior feira de games da América Latina – e o Distortions terá três estandes na área indie do evento.

Acesse a página oficial do Distortions no Facebook

Acesse o álbum de fotos oficial do Distortions – http://bit.ly/FlickrDistortions

Sobre o Distortions

Distortions é um jogo single-player que se baseia na superação de experiências passadas, sobretudo de relacionamentos. Misturando música com muito suspense e drama, o jogo se passa em um estranho lugar onde o tempo parece estar parado e promete mais de 15 horas de experiência.
Em Distortions, o jogador estará em uma aventura onde as músicas são suas armas e os relatos de páginas de um diário, seu guia. O jogador irá controlar a Garota pelos mais diversos lugares como montanhas, florestas, cavernas, rios, lagos e até mesmo o mar, e usar o poder das músicas aprendidas para moldar o mundo ao seu redor, criando pontes, explosões e barreiras.

Sobre a Among Giants:
Localizada na cidade de São Paulo, a Among Giants é especializada no desenvolvimento de games 3D autorais. Também atua no mercado de advergames. Somos um pequeno estúdio com grandes ambições.