Eliosi’s Hunt – Game de Belo Horizonte entra na Greenlight

Para você que pensa que nós aqui de Belo Horizonte só ficamos tomando pinga e comendo pão de queijo o dia inteiro, você está muito enganado! Bom… muito enganado até que não tá não, depende do dia, do momento, etc. kkkkkk

Mas é com muito orgulho que estou compartilhando este post do jogo Eliosi’s Hunt, um game desenvolvido por estudantes da FUMEC, faculdade aqui de BH (que por sinal é onde eu e o Gordo nos formamos também rs).

Ano passado, fomos convidados pela FUMEC para assistir a apresentação dos jogos que estavam sendo desenvolvidos por alunos do curso superior de Jogos Digitais, onde também fomos convidados a palestrar sobre o mercado brasileiro de jogos digitais.

Neste mesmo dia, vimos a presentação de Eliosi’s Hunt e ficamos impressionados com a qualidade do game que já estava bem adiantado em sua produção.

Estamos muito felizes de ver que o game entrou na Green Light, que é uma etapa prévia onde os jogos que pretendem ser vendidos na plataforma Steam ficam lá para serem votados e assim que aprovados, passam a fazer parte da biblioteca da plataforma.

Eu poderia estar matando… eu poderia estar roubando… kkkkk, é melhor eu tentar pedir o voto de vocês de outro jeito…

Então… se você quer apoiar o desenvolvimento dos jogos brasileiros e ajudar às empresas nacionais a gerarem empregos nessa área, apoie Eliosi’s Hunt no Steam e ajude o game a ser aprovado na Green Light.

Eu gostei do nome do game, afinal, meu nome é verdadeiro Hélio e Macaos é só meu apelido de moleque, eu até que falei pra colocarem o H no nome, mas não rolou kkkkkk.

Aproveito aqui pra agradecer a todos vocês que apoiarem o jogo! Com atitudes simples somos capazes de ajudar muito os nossos conterrâneos e movimentar a industria de games em nosso país.

Vamos todos apoiar o game e torcer para que ele seja lançado em breve no Steam!