HyperX patrocina fase final da ELEAGUE

HyperX patrocina fase final da ELEAGUE, um dos mais importantes torneios de CS:GO do mundo 

  • Etapa presencial ELEAGUE Major: Boston 2018 acontece de hoje (26/01) a domingo (28/01), na Arena Aggains, em Boston-EUA
  • HyperX terá estande na área de exibição do evento, com demonstração e venda de periféricos da marca
  • Público também poderá conhecer o headset wireless Cloud Alpha e o teclado Alloy Elite RGB, lançados no início do mês na CES 

ELEague

São Paulo, 26 de janeiro de 2018 – A HyperX, divisão gamer da Kingston, segue apoiando os eSports e a indústria mundial de jogos eletrônicos, dessa vez como patrocinadora oficial de headsets da ELEAGUE, uma das principais organizadoras de torneios de esportes eletrônicos do mundo. O patrocínio começa a valer a partir doELEAGUE Major: Boston, etapa presencial do campeonato mundial de Counter Strike: Global Offensive que acontece na Arena Aggains, em Boston-EUA, de hoje, 26, a domingo, 28 de janeiro. No evento, a HyperX terá um estande onde fará demonstrações e venderá seus mais recentes periféricos gamers.

“A HyperX é dedicada à comunidade gamer e estamos muito animados por contar novamente com seu apoio como uma das patrocinadoras principais da temporada de 2018 da ELEAGUE”, disse Seth Ladetsky, vice-presidente sênior de vendas da Turner Sports, uma das proprietárias da ELEAGUE. “Alguns dos melhores jogadores de eSports do mundo estarão em Boston para o primeiro grande evento do ano e faz todo sentido que a HyperX também esteja e apresente para os fãs alguns dos melhores headsets de nível profissional do mundo”.

O torneio de CS:GO da ELEAGUE começou com 24 times na etapa The New Challengers, e os 16 melhores avançaram para a fase The New Legends, que aconteceu entre 19 e 22 de janeiro. Agora, as oito melhores equipes disputam a fase final, também conhecida como The New Champions, que começa hoje (26/01) e terá a grande final no domingo, 28/01.

“A HyperX é uma das primeiras empresas a patrocinar e apoiar os esportes eletrônicos pelo mundo e continuar essa parceria com a ELEAGUE, pelo terceiro ano consecutivo, comprova o compromisso da marca com este segmento”, disse Annie L. Gerard, gerente de marketing global da HyperX.

Como uma das principais incentivadoras da comunidade gamer, a HyperX segue expandindo parcerias com equipes da NBA e suas organizações de eSports, caso do Dallas Mavericks e seu time de NBA2K, Mavs Gaming. Também fazem parte dos patrocinados pela HyperX o time da NBA Philadelphia 76ers e sua equipe de eSports Team Dignitas, os jogadores de basquete Gordon Hayward (Boston Celtics), De’Aaron Fox (Sacramento Kings) e Jonas Jerebko (Utah Jazz), e Rick FoX (ex-jogador da NBA e dono da Ekins Fox eSports).

Mais informações sobre a HyperX podem ser acessadas em https://www.hyperxgaming.com/br.

HyperX 

Sobre a HyperX: A HyperX é a divisão gamer da Kingston Technology, líder mundial independente de produtos de memória, que há 15 anos tem a missão de oferecer as melhores condições para jogadores de todos os níveis e estilos, tanto profissionais quanto aspirantes, desenvolvendo produtos que oferecem alto desempenho, máximo conforto e real vantagem competitiva durante as partidas. Entre os produtos da HyperX estão memórias DDR3 e DDR4 de alta velocidade, pendrives, SSDs, headsets, teclados, mouses e mouse pads, sendo as principais escolhas entre gamers, entusiastas de tecnologia e overclockers de todo o mundo.

Conhecida mundialmente pela inovação, qualidade e performance de seus produtos, a HyperX também é uma das pioneiras no  investimento em e-Sports, patrocinando mais de 30 organizações pelo mundo, além de campeonatos como Intel Extreme MastersDota PitPGL Open e ELeague. No Brasil, patrocina as equipes CNB e KaBuM! e apoia a ProGaming.