HyperX e SK Gaming comemoram 10 anos de parceria

Juntas há uma década no cenário competitivo de esportes eletrônicos, HyperX completa 15 anos de apoio ao segmento, enquanto SK Gaming celebra seu 20º aniversário 

São Paulo, 24 de julho de 2017 – A HyperX, divisão da Kingston focada em produtos de alta performance para gamers, overclockers, casemodders e entusiastas de tecnologia, e a SK Gaming, uma das principais organizações de e-Sports do mundo e que recentemente conquistou o e-Sports Championship Series 2017, acabam de completar dez anos de uma das mais duradouras parcerias da história dos esportes eletrônicos. Além da bem-sucedida parceria, a HyperX comemora 15 anos de apoio aos e-Sports, enquanto a SK Gaming celebra seu 20º ano de participação no cenário competitivo de games.

HyperX

“Esse é um exemplo de uma parceria com benefícios para os dois lados. A HyperX oferece aos nossos jogadores seus produtos, e, ao longo de todos esses anos, nós demos dicas e outras contribuições valiosas para o desenvolvimento dos produtos da HyperX voltados aos jogadores de e-Sports”, disse Alexander Muller, diretor da SK Gaming. “Fomos um dos primeiros times patrocinados pela HyperX. Antes usávamos apenas as memórias e SSDs de alta performance da marca, mas agora nossos times também usam, com orgulho, os teclados HyperX Alloy FPS e os mousepads HyperX Fury S nos principais campeonatos de esportes eletrônicos.

Para Paulo Vizaco, diretor executivo da Kingston/ HyperX na América Latina, dez anos de patrocínio é uma prova inegável de confiança mútua. “A HyperX e a SK Gaming têm se ajudado desde o começo dos e-Sports, e esperamos seguir com essa parceria por muito mais tempo, sempre torcendo pelo sucesso dos nossos parceiros em todos os campeonatos que disputam”.

Para mais informações sobre a HyperX, visite http://www.hyperxgaming.com/br

Sobre a SK Gaming: A SK Gaming é uma organização profissional líder em esportes eletrônicos e uma das marcas mais conhecidas no cenário competitivo de jogos eletrônicos. Fundada em 1997, a Schroet Kommando passou de um grupo de amigos apaixonados por games para um bem-sucedido negócio de e-Sports com escritórios em Colônia (ALE) e Los Angeles (EUA). Em duas décadas, a SK Gaming conquistou mais de 60 campeonatos e milhões de dólares em prêmios de diversas modalidades, além de ter dominado as competições de muitos jogos com equipes e jogadores lendários, como o Swedish Counter-Strike team, Quake superstar rapha, os FIFA twins e os Brazilian Global Offensive heroes, que seguem jogando. Ao longo de sua história, a SK desenvolveu alguns dos personagens mais emblemáticas da história dos e-Sports e foi pioneira nessa indústria em vários aspectos, tanto como competidor ambicioso quanto como uma empresa inovadora.

Sobre a HyperX: A HyperX é a divisão de alta performance da Kingston Technology, líder mundial independente de produtos de memória. Entre os produtos HyperX estão memórias DDR3 e DDR4 de alta velocidade, SSDs, headsets, teclados, mouses e mouse pads, todos projetados para atender às necessidades de gamers, overclockers e entusiastas. Conhecida mundialmente pela qualidade, desempenho e inovação de seus produtos, a  HyperX também investe em e-Sports. Atualmente, patrocina mais de 30 equipes pelo mundo, sendo cinco no Brasil (Alientech, CNB, KaBuM!, INNOVA e ProGaming), e é a principal patrocinadora dos campeonatos mundiais Intel Extreme Master e Eleague. Também participa dos grandes eventos de games e tecnologia, como a Brasil Game Show (SP-Brasil), China Joy(Shangai–China), DreamHack (Las Vegas – EUA) e TwitchCon (Long Beach – EUA). Para obter mais informações, viste www.hyperxgaming.com/br

Rosa Arrais