Kidou Senshi Gundam Tekketsu no Orphans – Review do Anime

Vamos falar sobre animes?
O anime de hoje é Kidou Senshi Gundam – Tekketsu no Orphans, um bom anime de Mecha, da linha Gundam, que não são ligados diretamente entre eles, porém, sempre com seus emblemáticos Robôs gigantes, e dessa vez, o anime, que já está em sua segunda temporada, com 40 EPs, é o anime da vez, não por apenas se tratar de robôs gigantes se digladiando, e sim por sua história profunda.


A história se passa a 300 anos depois da Guerra da Calamidade, onde a terra lutou contra Marte, e atualmente, desejam serem independentes, e Mikazuki faz parte de um grupo de órfãos que trabalham em uma empresa de segurança civil, CGS (Chryse Guard Security), que recebem a missão de escoltar Kudelia Aina Bernstein, que luta pela independência de Marte, e ao desenrolar da trama, os jovem se vêm sendo utilizados como objetos descartáveis, na mão da CGS, e resolvem criar um motim, e então fundarem a Tekkadan, que é um nome forte para os membros do grupo, no qual é formado apenas por crianças órfãs.


O anime é fundamental para quem gosta de robôs gigantes, e também para aqueles que apenas gostam de uma história profunda. Com boas lutas e também um enredo bem trabalhado, com poucas falhas, tanto de direção e animação, o anime é quase impecável em todos os quesitos. Recomendo que assistam, e que acompanhem essa obra prima oriental.

Satânico Noel

Quem não se comporta, ganha presente do Satânico Noel de natal.