NA Batida – Um novo conceito de Moba foi lançado

UM NOVO CONCEITO DE MOBA FOI LANÇADO: NA BATIDA É A FUSÃO DE JOGOS RÍTMICOS COM A COMPETITIVIDADE DOS MOBAS.

O maior campeonato de música está prestes a começar. As equipes disputarão o palco principal e a convocação está aberta a todos: drag queens, deficientes, negros, mulheres e homens. Nesse game, o que levará seu time à vitória é a habilidade individual e a estratégia da equipe. Lançado para PC, o jogo iniciou um open beta gratuito e é produzido pela For Us Studios.


Concebido por uma drag queen mineira, o jogo traz personagens diferentes dos habituais. “Estava cansado de jogar jogos que traziam personagens dentro do padrão heteronormativo imposto pela sociedade. Queria personagens que representassem as mais diversas pessoas que conheço.” disse Victor Hugo Da Pieve, game designer do jogo e criador da drag queen Victória Invicita.

Utilizando uma mecânica semelhante à de grandes franquias, o Na Batida traz a novidade da formação de equipes de até cinco jogadores que se enfrentam e escolhem até duas habilidades distintas para atrapalhar seus inimigos. Além disso, conta com Tequila Mockingbird, uma drag queen que arrasa na dança e faz passos inesperados ao jogador.

Recentemente o jogo abriu um open beta na plataforma itch.io, que você pode conferir aqui.

A For Us Studios é um estúdio de desenvolvedores de jogos digitais que busca pela originalidade e valoriza a representatividade. Acreditamos que a fusão entre diferentes pontos de vista e histórias, quando unidas, constroem um mundo no qual todos, de fato, existem. Valorizamos a pluralidade e desenvolvemos jogos que possibilitam a qualquer jogador – independente de suas características – as mesmas condições para trilhar caminhos.