Razer cria nova versão do controle Razer Wolverine

Nova versão do controle Razer Wolverine, para Xbox One e PC, é ideal para uso em competições de eSports 

Periférico mantém as principais características do modelo Wolverine Ultimate e adiciona novos recursos, como os botões Mecha-Tactile Action, que combinam a suavidade das membranas de borracha com a velocidade de resposta dos switches mecânicos.

Razer Wolverind

São Paulo, 28 de novembro de 2017 – A Razer, líder mundial em estilo de vida para gamers, lança o Razer Wolverine Tournament Edition, um modelo aprimorado da sua linha de controles de Xbox e PC desenvolvido especialmente para jogadores profissionais.

O Wolverine Tournament Edition conta com os inéditos botões Razer Mecha-Tactile Action, que combinam a suavidade proporcionada pelo uso de membranas de borracha com a sensibilidade tátil e velocidade de resposta dos switches mecânicos. Além disso, mantém o design ergonômico e os recursos de alto desempenho já vistos no modelo Wolverine Ultimate, testados e certificados por diversos atletas profissionais de esportes eletrônicos de várias partes do mundo, garantindo os melhores níveis de performance e conforto.

Razer Wolverine

“A Razer fez um excelente trabalho durante todo o desenvolvimento do Wolverine Tournament Edition, buscando feedbacks diretamente com nossos jogadores e aplicando essas sugestões no novo controle”, disse Alex Gonzalez, diretor de operações do time Red Reserve na América do Norte. “Todo esse processo ajuda a garantir que nossos atletas tenham uma real vantagem competitiva sobre os demais jogadores”.

O Wolverine Tournament Edition é habilitado ao software gratuito Razer Synapse para Xbox e pode ser totalmente customizado para uso no Xbox One e em PCs com Windows 10. Também é possível configurar múltiplas funções nos botões e criar mais de 500 perfis personalizados, aplicáveis a diferentes jogos.

O novo controle conta ainda com iluminação personalizável em RGB que também pode ser configurada via Razer Synapse e dá ao usuário ainda mais opções de customização. Assim como o Wolverine Ultimate, o Wolverine Tournament Edition tem a tecnologia Razer Chroma, que oferece mais de 16,8 milhões de opções de cores e diversos efeitos para retroiluminá-lo.

Mais informações estão disponíveis em www.razerzone.com/wolverine-tournament-edition

Preço no Brasil: R$ 799

Disponibilidade no Brasil: Primeiro semestre de 2018

Razer Wolverine, novo modelo

Características do produto:

  • Habilitado ao software Razer Synapse otimizado para Xbox
  • Retroiluminação Razer Chroma com 16,8 milhões de opções de cores
  • 4 botões intercambiáveis e multitarefas
  • Botões com tecnologia Razer Mecha-Tactile Action
  • Gatilhos pré-configurados em modo hair-trigger com mecanismo de trava para tiros mais rápidos
  • Design ergonômica emborrachado para melhor aderência
  • Habilitado ao software Razer Synapse otimizado para Xbox
  • Play Anywhere – Jogue no Xbox One ou PC
  • Cabo de fibra trançado de 3 m

Razer

Sobre a Razer

A Razer é a marca líder mundial em estilo de vida para gamers e seu logotipo, uma cobra de três cabeças, é um dos mais reconhecidos entre a comunidade global de jogadores e profissionais de eSports. Com uma base de fãs presente em todos os continentes, a empresa projetou e construiu o maior ecossistema de hardware, software e serviços para gamers do mundo.

A premiada linha de produtos da Razer vai de periféricos gamers de alto desempenho (para PC e consoles) aos poderos laptops Razer Blade. Já a plataforma de software da Razer, que tem mais de 35 milhões de usuários, inclui o Razer Synapse (um sistema gratuito para configuração de recursos de seus produtos), o Razer Chroma (tecnologia proprietária de retroiluminação RGB) e o Razer Cortex (software desenvolvido para melhor o desempenho de games e que atua no centro de toda a experiência do jogador). Entre os serviços oferecidos pela Razer está o Razer zGold, um dos principais serviços de crédito virtual do mundo para jogadores que permite comprar produtos e itens virtuais de mais de 2.500 jogos diferentes.

A empresa tem nove escritórios em todo o mundo e é reconhecida como a marca líder para gamers nos EUA, Europa e China. Fundada em 2005 e com sede em São Francisco e Cingapura, a Razer é apoiada por investidores institucionais, como a IDG-Accel, a Intel Capital e a Horizons Ventures.

Rosa Arrais