Com2Us anuncia novo personagem em Summoners War

Com2uS anuncia lançamento de novo personagem para Summoners War

Light Paladin será uma personagem feminina desenvolvida para proteger seus aliados

São Paulo, 27 de Setembro de 2017 – A Com2uS, principal desenvolvedora e publisher de jogos para celular da Coreia do Sul anuncia o lançamento de um novo personagem para o Summoners War. A Light Paladin será uma personagem feminina com suas habilidades voltadas para proteger seus aliados no combate.

Para criar o personagem é preciso fundir outros quatro personagens no Hexagrama de Fusão: Harp Magician (Fogo) com o Samurai (Água), Kung Fu Girl (Vento) e a Cowgirl (Luz), prêmio para quem completou a Light Hall Secret Dungeon.

O lançamento da Light Paladin é parte de um extenso plano de updates que serão lançados ainda nesse ano para Summoners War como o lançamento do Dimensional Hole (conteúdo PvE), novas mecânicas para a batalha de clãs e muito mais.

A Com2uS estará presente com o Summoners War na Brasil Game Show 2017 e está preparando diversos eventos que prometem agitar o estande e fazer a partipação na 10ª edição da feira ser inesquecível. Além dos campeonatos diários valendo prêmios exclusivos, haverá também Raids e batalhas PvP com os Community Manager do Summoners War no Brasil.

Sobre o Summoners War

Este é o principal game desenvolvido pela Com2us. Lançado globalmente em 2014, o jogo ficou no Top 1 em jogos de RPG em 98 países (App Store) e em 95 países (Google Play). Summoners War possui mais de 1.000 personagens e oferece uma experiência de RPG móvel premium que os jogadores podem desfrutar em qualquer momento e em qualquer lugar.

 

Com2Us

Sobre a Com2Us

A Com2uS é a primeira empresa de jogos mobile da Coréia. Tendo desenvolvido o primeiro jogo mobile em Java do mundo, foi a primeira a ser listada no mercado KOSDAQ (078340) em 2007.

A Com2uS vem crescendo junto da indústria de jogos mobile e ganhou uma forte competitividade ao mostrar excelentes jogos como Summoners War: Sky Arena, Ace Fishing, Golf Star e Tiny Farm, com capacidade de desenvolvimento reconhecida no mercado mundial.