Pokemon Go tem novo modo em realidade aumentada

A próxima evolução de Pokemon Go será uma melhoria na realidade aumentada do jogo

Se você pensa que Pokémon Go já havia sido deixado de lado, se liga nessa novidade que vai trazer muita gente de volta ao game.

Essa é uma excelente notícia para os fãs, porém, ao menos por enquanto, ela só irá alegrar os fãs de Pokémon Go que possuem um iPhone, já que até o momento, essa nova funcionalidade é exclusiva para os celulares da maçã.

Essa informação é oficial, foi divulgada pela Pokémon Company e Niantic, desenvolvedora do game e já está disponível para quem atualizou o sistema operacional do seu iPhone e o jogo. Com esse aprimoramento na realidade aumentada exclusiva do iOS 11, as interações dos pokémon com o mundo real vão elevar o jogo a um novo patamar.

Depois de ativar essa a AR+ (Augmented Reality Plus), será possível ver que o posicionamento dos pokémon no mundo real se torna muito menos esquisita do que na versão original da AR

A grande maioria dos jogadores, só usou a função AR quando começou a jogar, quase todo mundo desabilita para economizar bateria e por que o resultado não é tão legal assim.

O AR+ também adiciona um novo modo dinâmico de gameplay. Ao encontrar um pokémon, os treinadores terão mais opções disponíveis na hora de fazer a captura. Com a nova realidade aumentada, é possível se aproximar ou se afastar da criatura para facilitar a captura e dicas visuais ajudam a mostrar onde ele está.

Mas cuidado! Ao se aproximar de um pokémon, é preciso ir devagar, se você for de uma vez só, ele pode se assustar e fugir. Se aproximar de um pokémon cuidadosamente e capturá-lo, oferece um novo bônus de experiência que dá mais XP e Stardust.

Para saber mais, acesse PokémonGOLive.com.