Shadow Warrior 2 nos consoles e breve review

Após sucesso nos PCs, Shadow Warrior 2 tem data de lançamento confirmada nos consoles.

Depois de ter sido bem aceito pelos gamers de PC e de ter recebido boas notas nas reviews dos principais sites especializados, agora é a hora de Shadow Warrior 2 chegar aos consoles da geração atual.

Shadow Warrior 2

O game é a continuação da releitura da franquia Shadow Warrior, que vem lá da década de 90 e que voltou de cara nova em 2013.

Em seu enredo, o game traz uma espécie de anti-herói como protagonista e envolve uma temática de mitologia japonesa, misturando magia, armas ninjas e armas de fogo de uma maneira criativa.

Eu particularmente curti muito o primeiro game quando joguei pela primeira vez há quase 20 anos e em 2013 me surpreendi com seu novo estilo, que me agradou bastante.

Quem ainda não jogou Shadow Warrior nos PCs, essa é uma boa oportunidade de curtir um jogo de tiro em primeira pessoa que tem uma pegada bem original.

Se você joga muito FPS e não curta a temática que o jogo propões, pose ser que você não ache o game lá essas coisas, mas se você curte essa ideia de misturar Rambo, Jiraiya e Harry Potter, com certeza vai amar o Shadow Warrior 2.

Fonte: https://twitter.com/ShadowWarrior

Confira a seguir um gameplay trailer, diretamente do canal oficial da Devolver Digital, desenvolvedora do game: