Confira tudo que rolou na conferencia da SONY na E3 2017

A conferência da SONY na E3 2017 trouxe muito pouca coisa, alem da curta duração, muitos games aguardados ficaram de fora, mas mesmo assim tivemos boas surpresas.

A conferência da SONY começou com um musical apresentado ao vivo no palco, os músicos mandaram bem e o cenário estava muito bonito.

Logo em seguida, o primeiro jogo a dar as caras no evento foi este trailer de Uncharted Lost Legacy.

Na sequencia foi mostrado um vídeo do aguardadíssimo Days Gone que mostra um pouco do gameplay. Esse com certezas é um dos jogos que mais geram expectativas dentre todos os games apresentados pela SONY nesse ano.

O próximo game também é muito aguardado, trata-se de Monster Hunter World, um longo gameplay foi apresentado e deu para ter uma boa ideia de como será o jogo. O visual está incrível e o mundo do game instiga a nossa curiosidade e dá muita vontade de explora-lo e descobrir as criaturas que podemos caçar.

Acho que ninguém esperava ver esse game na conferência da SONY na E3 2017, o vídeo exibido em seguida foi de um remake ou remaster do clássico Shadow of The Colossus. Pelo que vimos na apresentação, parece se tratar de um remaster muito bem feito, mas não dá para ter certeza ainda.

E os fãs de games de luta tiveram o prazer de ver um pouco mais de Marvel Vs Capcom Infinite, game que reúne várias franquias de universos diferentes em um crossover onde personagens completamente diferentes um do outro se enfrentam.

E nesse ano, Call of Duty WWII volta as suas origens, trazendo como tema novamente a segunda guerra mundial.

Depois de muito tempo focado em guerras futuristas, COD volta ao estilo que o consagrou. Será que o sucesso de Battlefield 1 teve alguma influência nisso?

Playstation VR

Agora é hora de mostrar os jogos do Playstation VR, o dispositivo de realidade virtual da SONY para o Playstation 4.

Na conferência da Bethesda, muita enfase foi dada ao suporte que seus jogos irão receber para que funcionem em dispositivos de realidade virtual (clique aqui para conferir).

Mas a Bethesda não contou todas as novidades em sua conferência, já que Skyrim também entra na onda da realidade virtual, e por enquanto, parece que só mesmo no Playstation VR.

Start Child é mais um game anunciado para o Playstation VR, mas apenas um vídeo rápido foi exibido, sem muitas informações.

Jogo de terror sempre da certo em realidade virtual, para quem curte levar um bom susto e gosta de testar seus nervos. The Impatient pode ser uma boa pedida para os mais corajosos, mas apenas esse teaser foi mostrado por enquanto.

Logo depois foi a vez de mostrarem como seria uma pescaria em realidade virtual com Final Fantasy XV Deep Monsters. Parece se tratar de uma DLC de Final Fantasy XV ou um Spin-Off. O game será lançado em setembro deste ano.

E os jogos de tiro em primeira pessoa também podem dar certo em realidade virtual, Bravo Team aposta nessa ideia e parece ser uma experiência bem interessante.

Moss é um jogo onde o seu personagem é um ratinho simpático, o game se passa em um mundo de fantasia cheio de cores e parece estarmos jogando uma animação da Pixar. O jogo claramente se foca no público infantil, mas tem muito marmanjo que provavelmente vai curtir esse game (e eu sou um desses).

E depois que terminaram de mostrar os jogos do Playstation VR, foi a vez de trazer ao telão uma das principais franquias exclusivas da SONY.

O vídeo de God Of War 4 mostrou mais cenas do aguardadíssimo game e deu pra ver cenas jogáveis onde aparecem Kratos e seu filho.

Depois disso, foi exibido um trailer curto de Detroit Became Human, seguido por um vídeo rápido de Destiny 2.

Mas agora sim um vídeo longo que mostrava detalhes de verdade do jogo exclusivo de PS4 com um dos personagens mais queridos da Marvel.

Marvel Spider-Man vai fazer inveja nas outras plataformas, o jogo parece sensacional! Os gráficos e a jogabilidade que vimos no vídeo parecem incríveis, mas o jogo só será lançado em 2018, então ainda falta um tempinho aí para termos certeza.

E para a surpresa do público, a conferência acabou por aí. Essa foi a mais curta até agora e não mostraram nada de outros jogos que estávamos aguardando, nada de Crash Bandicoot ou The Last of Us: Part 2, nem mesmo aquele trailer da Ellie tocando violão eles exibiram.

Infelizmente essa conferência da SONY deixou muito a desejar. Bastava dar uma olhada na caras de surpresa dos visitantes quando ela acabou para ver que todos esperavam mais, provavelmente isso é um sinal de que a empresa está guardando informações para seu evento exclusivo, o Playstation Experience que acontece em Las Vegas.

Continue ligado aqui com a gente, clique no sininho que está no canto inferior direito do site para ser informado imediatamente sobre tudo que postarmos aqui na allegames.com.