Square Enix registra a marca ‘STORMBLOOD’

Há poucos instantes a Square Enix do Japão registrou a marca ‘STORMBLOOD’ em seu nome. Parece que um novo jogo está vindo por aí!

Essa informação surgiu no Twitter da bot, que mostra registros de marcas realizados no Japão.

Ainda não há nenhuma informação oficial por parte da Square Enix Japan, tentamos entrar em contato e até o momento, tudo que conseguimos encontrar foi esta imagem a seguir:

E que imagem! Por um momento me lembrou da franquia Siren, uma série de dois games de terror e um remake publicada pela Sony.

Os dois primeiros games “Siren” fizeram muito sucesso na era do Playstation 2 e o terceiro, que se trata de uma espécie de remake, não foi muito popular devido há algumas mudanças que a direção de arte fez nos personagens, mudando as feições orientais para ocidentais, o que não fez muito sentido em se tratando de um game que se passa no japão e que tem fortes referências da mitologia japonesa. Apesar disso, o game ainda vale a pena e dá uns bons sustos. Este é um daqueles jogos de terror psicológico que mexem com a gente, tipo os da franquia Fatal Frame. Confira o trailer de SIREN: Blood Curse (PS3)a seguir:

Mesmo só com essa imagem e o nome STORMBLOOD, isso já é suficiente para a gente deduzir que se trata de um game de terror com muito, muuuuito sangue. Afinal, STORMBLOOD significa “Tempestade de Sangue” em português.

A seguir você confere a postagem feita no Twitter, que é a fonte dessa matéria.