Street Fighter II na Brasil Game Cup

A Brasil Game Cup (BGC) neste ano terá um evento exclusivo no Rio de Janeiro entre os dias 7 e 9 de Abril, trazendo vários campeonatos de games incríveis.

Até o ano passado, a Brasil Game Cup era integrado à Brasil Game Show, a maior feira de games da América Latina, mas devido ao crescimento astronômico dos eSports no último ano, a BGC terá também um evento exclusivo, focado em campeonatos de vários games.

A Brasil Game CUP deste ano será o melhor e mais diversificado evento de eSports do país, são vários campeonatos de jogos com estilos diferentes para todos os públicos, inclusive para o pessoal da velha guarda que viveu um tempo onde as competições aconteciam apenas nos fliperamas e locadoras de games.

E pensando nessa galera das antigas, a BGC deste ano trará um campeonato de Street Fighter II, o clássico game de luta que fez com a franquia Street Fighter se popularizasse no mundo todo, sendo até hoje, considerada por muitos, a melhor franquia de luta de todos os tempos.

Quem quiser participar, basta fazer a inscrição gratuitamente no no próprio evento que irá ocorrer no Centro de Convenções SulAmérica, no mesmo local onde era a Brasil Game Show antigamente, até 2011.

Counter Strike GO é outro jogo clássico que também terá um campeonato dedicado na Brasil Game Cup, o evento irá unir várias gerações de gamers e é uma excelente oportunidade de apresentar aos mais jovens os jogos que foram responsáveis por tornar o mundo dos games tudo isso que ele é hoje.

Além dos campeonatos de jogos clássicos, a Brasil Game Cup conta com a área “EVOLUÇÂO DOS GAMES“, dedicada aos consoles, jogos e outros itens antigos e raros, uma amostra da maior coleção de artigos relacionados aos jogos eletrônicos do Brasil.

Os ingressos já estão a venda, basta clicar aqui para ser redirecionado para o site oficial da BGC, ou acessar diretamente o link: http://brasilgamecup.com.br/ingressos/