Total War: Three Kingdoms – Jogo anunciado

Total War: Three Kingdoms – Novo jogo da franquia anunciado!

A SEGA da Europa anunciou hoje que seu novo jogo de estratégia da franquia Total War, inspirado em contextos históricos e desenvolvido pela Creative Assembly, será o primeiro a explorar a história antiga da China.

O jogo se passa nos tempos da Dinastia Han, antes do imperador menino assumir o poder e se tornar o último de sua linhagem. Nesse tempo, a imaturidade do governante, fez dele um mero fantoche nas mãos do tirano Dong Zhuo, que com seu regime opressor, levou a população a se rebelar, deixando o país em um estado de guerra civil e anarquia.

O foco do enredo do jogo, está nos 3 heróis, que se uniram para enfrentar estes tempos de calamidade, restabelecer a ordem e a paz no reino. Porém, essa aliança, se mostrou frágil em frente ao poder do brutal Dong Zhuo e conflitos pessoais entre os 3 aliados, também são mostrados no enredo.

Essa parte da história da China foi muito importante e influenciou nas mudanças que ocorreram posteriormente, moldando o país que conhecemos hoje.

Total War: Three Kingdoms será lançado para PC, ainda em 2018, mas sem uma data oficial definida até o momento desta publicação.

Confira o trailer a seguir: