Confira tudo que rolou na conferência da Ubisoft na E3 2017

A conferência da Ubisoft  trouxe muitas revelações bombásticas e está sendo considerada a melhor da E3 2017 até agora.

E não é pra menos! Quem diria que um dia veríamos o presidente da Ubisoft dividindo o mesmo palco com Shiguery Miyamto na E3 2017.

E para mostrar que a coisa é séria, A Ubisoft trouxe para sua conferência ninguém menos que Shigeru Miyamoto, o criador de Mario, Zelda e o principal representante dos jogos da Nintendo.

A Nintendo está mesmo mudando!Depois de invadir os smartphones, agora a turma do Mario invade também o universo dos Rabbdis, aqueles alienígenas malucos parecidos com coelhos em Mario + Rabbids Kingdom Battle.

E como era de se esperar, a Ubisoft divulgou em sua conferência, este belíssimo trailer de Assassin’s Creed Origins, game de uma de suas principais franquias, que comemora uma década neste ano.

South Park: Fracture of The But Whole ou em português, South Park: A Fenda que a Bunda Força, definitivamente é o jogo mais comédia do ano.

O game segue a estrutura do seu predecessor South Park The Stick of Truth, onde parece que estamos jogando o desenho animado em um RPG de turnos com todo o humor pesado e maluco do desenho e sem nenhum tipo de censura. Dessa vez, ao invés de fazer uma paródia de Tolkien, a zoeira será com os super-heróis.

O próximo vídeo foi o teaser de Transference, um jogo de terror em realidade virtual que tem a participação de Elijah Wood, o ator que interpretou o Frodo, nos filmes da trilogia “O Senhor dos Aneis”

E para a surpresa de todos e alegria dos gamers das antigas, vemos de novo o nome Skull And Bones, um jogo lá dos tempos dos 16 Bits. Trata-se de um game de batalhas navais online que tem uma jogabilidade que lembra Assassin´Creed Black Flag.

E como sempre, todo ano temos um novo game de dança. Just Dance 2018 foi apresentado rapidamente, já que o game se mantém a mesma pegada, sem muitas novidades, apenas músicas atualizadas e pequenas mudanças estéticas.

E South Park está de volta nessa conferência da Ubisoft, agora com South Park :Phone Destroier (Destruidor de Telefones), um jogo de cartas para dispositivos móveis. E se toda grande empresa de games hoje em dia está lançando um jogo de cartas com seus personagens, porquê não fazer um com toda zoeira de South Park? Com certeza esse vai ser um card game bem mais engraçado do que estamos acostumados a ver por aí.

Star Link Batle For Atlas é um jogo de nave e exploração com uma funcionalidade semelhante ao que vemos no Amibo da Nintendo, onde usamos brinquedos para interagir com o game. No caso desse game, os brinquedos são as naves espaciais, já que se trata de um jogo de exploração especial.

The Crew 2 é a continuação do game de corrida da Ubisoft, que dessa vez traz vários veículos diferentes como lanchas e caminhões. No primeiro game, a principal reclamação dos jogadores foi a respeito da jogabilidade e de fato isso precisa melhorar, mas infelizmente não foi divulgado nada a respeito disso.

O próximo game não é muito popular no Brasil, mas lá fora, especialmente nos países frios, está rolando a hype dos jogos de inverno que acontecem tradicionalmente todo ano. Para cobrir este evento, foi divulgado uma DLC de STEEP, uma excelente pedida para quem curte este tipo de esporte.

Outro game que não poderia faltar nessa conferência é Far Cry 5, que dessa vez se passa nos Estados Unidos e o seu tema gira em torno de fanáticos religiosos e cultos esquisitos, algo inspirado em eventos desse tipo que infelizmente são uma realidade e já causaram várias vítimas fatais.

Em Far Cry 5 temos a ajuda de um cachorro, que acompanha o jogador como as feras de Far Cry Primal, porém com mais interações e com uma inteligência artificial aprimorada capaz de ajudar o jogador em momentos estratégicos.

Outra novidade bem vinda é o modo coop que está de volta, algo que não esteve presente em Far Cry Primal.

E pra finalizar, um vídeo incrível de Beyond Good & Evil 2, a continuação de um clássico sensacional que trouxe muita nostalgia aos gamers das antigas, renovando uma franquia de 25 anos atrás.

Apesar do nome da franquia Beyond Good & Evil ter ficado apagado durante muito tempo no mundo dos games, quem jogou o primeiro, nunca se esqueceu dele.

Já faz um tempo que as conferências da Ubisoft na E3 tem sido polemicas. A empresa vacilou com jogos que não tinham a mesma performance mostrada nos vídeos da E3, jogos lançados com bugs e coisas do tipo, mas dessa vez eles se superaram.

A conferência da Ubisoft foi mais objetiva e direta do que de costume, com menos firula e mais objetividade, falando menos e mostrando mais. Até o momento foi a que gerou maior reação positiva no público e definitivamente está entre as melhores conferências da E3 2017.

Vamos torcer para que os lançamentos mostrados este ano, cumpram o que está sendo prometido na E3 2017, mas depois de uma sequencia de jogos incríveis lançados nos últimos tempos, como por exemplo Watch Dogs 2 e Far Cry Primal, acho que dá pra ter confiança de que vem coisa boa por aí.