Ubisoft anuncia shooter para realidade virtual Space Junkies

A Ubisoft acaba de revelar na Electronic Entertainment Expo (E3), uma das principais feiras de games do mundo, “Space Junkies”, um shooter arcade desenvolvido exclusivamente para realidade virtual.

Space Junkies

O jogo apresenta uma competição multijogador dinâmica em arenas orbitais tridimensionais, fazendo uso completo da tecnologia de realidade virtual para mergulhar os jogadores em intensas batalhas em microgravidade. Space Junkies estará disponível no Oculus Rift + Touch e no HTC Vive em 2018.

Desenvolvido pela Ubisoft Monpellier, Space Junkies coloca os jogadores em combates um contra um ou dois contra dois dentro da Dirty Bowl, uma coleção de arenas espaciais querespondem dinamicamente às ações dos jogadores e permitem que eles ataquem e naveguem em qualquer direção. O game possui um arsenal extravagante, customizável e de fácil manuseio e, graças aos controladores Oculus Touch e Vive, permite que os jogadores alterem suas táticas de ataque para derrubarem seus oponentes.

 Space Junkies funciona por meio da Brigitte, uma nova engine proprietária de realidade virtual criada na Ubisoft Montpellier. Brigitte foi projetada para evoluir e se adaptar à forma como os mundos podem ser criados para a realidade virtual, bem como incluir as novas interfaces RV no processo de desenvolvimento e criações de mapas.

“Space Junkies é para jogadores de realidade virtual que estão procurando por algo novo e insano, para fazer seus instintos competitivos fluírem”, disse Adrian Lacey, produtor da Ubisoft Montpellier. “Estamos criando um shooter multiplayer, competitivo e cheio de adrenalina que está fora desta galáxia e dá aos jogadores liberdade para tirar o máximo proveito da realidade virtual”.

A Ubisoft arrasou na E3 2017, a sua conferência tem sido considerada a melhor de todo o evento e pelo visto, as novidades ainda não acabaram, já que hoje ela divulgou mais um jogo.

Clique aqui e confira tudo que rolou na conferência da Ubisoft na E3 2017.