Violinista tocará músicas de Distortions na BGS 2017

A youtuber Lyarah Live fará apresentações diárias no estande do Distortions na BGS caracterizada como a Menina

Já pensou em testar três versões de demonstração exclusivas do Distortions e ainda assistir a uma apresentação ao vivo de uma violinista tocando a trilha sonora do jogo caracterizada como a Menina? Essa será uma das atrações do estande do Distortions na Brasil Game Show.

A youtuber Lyarah Live fará apresentações diárias no estande do Distortions tocando as músicas que estarão na trilha sonora do jogo, que será lançado em 2018. Utilizando um violino clássico e vestida como a Menina, a artista oferecerá uma grande experiência imersiva aos visitantes da BGS que passarem no estande do Distortions.

O Distortions, vencedor da categoria Melhor Jogo Brasileiro e Melhor Jogo no Voto Popular do BIG Festival 2017, contará com três estandes na Área Indie da Brasil Game Show e o visitante que for até o estande receberá brindes exclusivos e limitados do game, que só serão distribuídos na BGS.

Além disso, a equipe de produção do jogo preparou três versões demo inéditas do game para que o jogador conheça um pouco mais das mecânicas de Distortions. “O jogador poderá testar a versão demo que foi premiada no BIG Festival e no Indie Prize, além de duas novas demonstrações inéditas focadas em Gameplay e no modo Livre, onde o mundo escuta tudo o que você toca”, explicou Thiago Girello, diretor do projeto do Distortions. “Estamos muito ansiosos para a feira e suando a camisa para fazer uma participação memorável na Brasil Game Show”, anunciou.

Acesse a página oficial do Distortions no Facebook

Acesse o álbum de fotos oficial do Distortions – http://bit.ly/FlickrDistortions

Sobre o Distortions

Distortions é um jogo single-player que se baseia na superação de experiências passadas, sobretudo de relacionamentos. Misturando música com muito suspense e drama, o jogo se passa em um estranho lugar onde o tempo parece estar parado e promete mais de 15 horas de experiência.
Em Distortions, o jogador estará em uma aventura onde as músicas são suas armas e os relatos de páginas de um diário, seu guia. O jogador irá controlar a Garota pelos mais diversos lugares como montanhas, florestas, cavernas, rios, lagos e até mesmo o mar, e usar o poder das músicas aprendidas para moldar o mundo ao seu redor, criando pontes, explosões e barreiras.

Sobre a Among Giants:
Localizada na cidade de São Paulo, a Among Giants é especializada no desenvolvimento de games 3D autorais. Também atua no mercado de advertment games. Somos um pequeno estúdio com grandes ambições.