Wasteland 2: Director’s Cut – A caminho do Nintendo Switch

Confirmado Wasteland 2: Director’s Cut para Nintendo Switch!

Brian Fargo publicou em seu twitter. essa imagem de Wasteland 2: Director’s Cut rodando em um Nintendo Switch, com a seguinte frase: How about a little tease (Que tal um pequeno tease?)

Para quem não o conhece, Brian já trabalhou em vários games, sendo que o primeiro deles foi em 1981, quando participou da criação do jogo The Demon Forge,  um game feito para os computadores Apple da época (é essa belezura no vídeo aí em baixo):

Em 2012, ele iniciou uma campanha no Kickstarter para arrecadar recursos destinados ao desenvolvimento de Watelands II. Em apenas 6 horas desde o início da campanha, foram arrecadados cerca de 900 mil dólares e terminou com a arrecadação total de US$2,933,252

Com isso dá pra se ter uma ideia de como o trabalho de Brian Fargo é reconhecido pela indústria dos games e pelos fãs, o projeto foi pra frente e Wastelands II foi lançado em 2014,

O game fez muito sucesso, tanto que mesmo depois de todo esse tempo, ele ainda é lembrado e terá uma nova versão para o Nintendo Switch.

Com uma excelente história, inúmeras opções de escolha que mudam o rumo da campanha, dublagem impecável (em inglês apenas), e uma direção de arte bem feita, o jogo na época e foi muito bem avaliado pela crítica especializada.

Agora, resta saber se o game envelheceu bem e se será bem aceito pelo público do Nintendo Switch, mas isso, só com o tempo saberemos.

Fonte: twitter.com/BrianFargo