Zelda: Breath of the Wild – Game mais bem avaliado dos últimos tempos

Zelda: Breath of the Wild surpreendeu os gamers do mundo inteiro desde que foi apresentado pela primeira vez. O jogo foi lançado ontem e é um dos títulos iniciais que acompanham o lançamento mundial do Nintendo Switch.

Nos últimos dias, os principais veículos de notícias especializados em games receberam uma cópia de Zelda: Breath of the Wild para fazerem a sua avaliação e publicar o resultado de suas análises criteriosas.

Em tempos de notícias pagas e outras pilantragens do tipo, é muito bom fazermos uma avaliação geral, comparando as notas dessas reviews em vários sites famosos e de credibilidade no mercado para termos certeza de que as informações são legítimas e que não tendenciosas, como acontece muito por aí.

E para a alegria dos fãs de Zelda, dessa vez a hype foi justificada! O game conseguiu as melhores notas dos últimos tempos em várias análises, confira:

Zelda Breath of The Wild está sendo considerado o melhor game dos últimos tempos, o jogo é de fato uma obra prima excepcional, dá pra ver que os desenvolvedores capricharam nos mínimos detalhes, tornando a jogabilidade fluída, com um game design divertido e meticulosamente planejado e o mais impressionante, o jogo é lindo! E dizemos isso, levando-se em conta que o Nintendo Switch é um console pequeno e com poder de fogo inferior ao PS4 e Xbox One. A Nintendo se superou e  conseguiu realizar uma proeza e tanto graças ao trabalho de arte excepcional e o bom uso dos recursos que o novo console oferece.

Infelizmente o nosso Nintendo Switch ainda não chegou, já jogamos o game, mas não foi por tempo suficiente para fazermos uma análise justa nos padrões que o jogo merece, mas enquanto isso, clieque aqui econfira o link do Metacritic que mostrá várias avaliações de sites especializados e de gamers que estão curtindo muito Zelda: Breath of the Wild.

“Sinceramente… está muito difícil achar defeito nesse jogo, não tem ninguém falando mal dele em nada, eu nuca vi um negócio desses – Macaos”